slide posts

6 de março de 2014

Apresentação...





Olá, minha primeira postagem no blog espero que seja a primeira de muitas!

Primeiramente irei me apresentar...
Me chamo Ana Carolina mas adoro ser chamada de Carol. Sou de gêmeos, não acredito muito nessas coisas mas até que a descrição da minha personalidade bate muito bem com a desse signo..rs.
Adoro fazer amizades, bater papo, aprender coisas novas, ouvir músicas, cozinhar...viixi a lista é imensa!!!
Amo minha família. Me casei aos 18 anos e aos 21 fui mãe de uma menininha linda chamada Ana Paula "Paulinha"!
Decedi criar este blog para compartilhar coisas do meu dia-a-dia, tudo o que aprendo, descubro e acho interessante postarei aqui, afinal é sempre bom compartilhar coisas boas!!!

Espero que gostem, procurarei estar sempre buscando coisas interessantes,fiquem ligados!!!!!!!
Podem ficar à vontade para sugestões, afinal uma ajudinha é sempre bom!

Bjocas Queridinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...