slide posts

9 de abril de 2014

Minha Primeira Resenha...

Oi pessoal, tudo beleza?!
Ai gente eu estava anciosa pra fazer este post pra falar dos novos produtos que vou usar pra minha pele do rosto,que tá um pouco judiadinha...rs.
Como já disse anteriomente em um dos meus posts, minha pele é oleosa, e eu faço uso dos produtos que descrevo AQUI. Mas dando uma olhadinha na revista da Avon, vi que esses dois produtos estavam na promoção e resolvi testar, afinal Avon é uma marca que conheço a tempos e uma promoção quem é que resiste né?!



Se não me engano esses dois produtos custaram R$ 10,00.
Comecei a usá-los ontem à noite antes de dormir.

Primeiro eu usei este aqui:

3 in 1 LOTION



Esta é a loção 3 em 1, ela limpa, tonifica e hidrata. Confesso que na mesma hora já senti uma diferença, parece que a pele fica mais sequinha. Eu vou fazer uso dela duas vezes por dia, ao acordar e ao dormir. É de simples aplicação, não precisa deixar na pele, você passa na pele úmida massageando e depois enxágua com água fria(eu gosto de lavar com água geladinha, acho que dá um melhor resultado, mas lembre-se que é a minha opinião não sou especialista!).
O segundo que usei foi este:

Máscara de Pepino e Chá verde



Ela deve ser usada de uma a duas vezes por semana, vou ficar durante um mês fazendo duas vezes por semana, depois vou fazendo uma só .
Ela parece uma colinha, você passa ela na pele uniformemente evitando a área dos olhos, e deixa por 20 minutinhos. Na hora de retirar, deve-se puxar a máscara por inteiro começando pelos cantos, e retirando os resíduos com água. Gente, ela dá uma refrescância, deixa a pele fresquinha e depois que tira parece que a pele fica mais leve!

Enfim eu gostei, daqui a alguns dias vou fazer um novo post para dizer o que estou achando.
É isso galerinha, minha primeira resenha espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários, vou adorar respondê-los!

Bjocas

2 comentários:

  1. Oiii linda tbm uso, acho otimas... uso as duas .... bjinhos
    adoraria receber sua visita www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...