slide posts

2 de maio de 2014

"Eu não Consigo emagrecer..."





Olá galerinha tudo beleza?!
Quase um mês sem aparecer por aqui, finalmente voltei.
Devo confessar que deixei de postar pois estava desanimada, minha auto-estima tava lá em baixo, tudo porque quando fui me pesar e a balança acusou exatos 110kg!!!!! Isso me destruiu.

Sempre fui muito vaidosa, adoro cuidar dos meus cabelos, das minhas unhas, minhas sombrancelhas, eu que faço tudo!
Mas ultimamente não tem sido bem assim. As roupas que adoro não cabem mais, ir comprar roupas novas é uma tarefa desafiadora. Fora que cada vez a peça é maior ainda!!!!
Pra quem vestia 38, passar a vestir 48 é uma sensação terrível, "como você se deixou chegar a esse ponto?", me perguntei.
Estava me sentindo assim, já tem um tempo, criei o blog não só para compartilhar coisas que gosto, mas também como um modo de incentivo pra mim querer mudar esse quadro, pois tudo depende de mim e só de mim!
Eu já tinha ouvido falar da tal dieta Dukan, até que por esses dias eu achei um grupo maravilhoso no facebook, que também tem mulheres iguais a mim, acima do peso. Foi como ter achado a luz no fim do túnel, a agulha no meio do palheiro, foi maravilhoso! Estou a uma semana acompanhando esse grupo e todos os dias tem uma história de superação diferente!
Quero servir como exemplo e motivação para outras pessoas e principalmente pra minha filhinha, não quero que ela cresça vendo a mãe dela gorda, feia e velha, quero passar pra ela toda a minha jovialidade e beleza que eu sei que tenho, mas está escondida em algum lugar dentro de mim, só falta eu ir buscar!!!
Meu objetivo é voltar a pesar 65kg, uma longa caminhada pela frente, mas eu vou conseguir!
Quero compartilhar essa fase com vocês, espero o apoio e a força de todos, vai ser muito importante pra mim!!!
O meu primeiro paço já dei, comecei a ler o livro "Eu não consigo emagrecer" do Dr.Pierre Dukan, agora o segundo passo é comprar as coisas da minha dieta pra começar amanhã e se Deus quizer já deu tudo certo!



Então é isso pessoal, adorei fazer este Post "Desabafo" para vocês!
Até a próxima!
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...