slide posts

7 de maio de 2014

Meu Emagrecimento: Quarto dia(06/05)

Olá pessoal, tudo beleza?!

Meu quarto dia de dieta foi maravilhoso, só pelo fato de não estar faminta e ainda ir se pesar e ter a benção de ter perdido mais 1kg, me senti completamente feliz! Até agora foram 4kg perdidos.



Decidi fazer mingau de aveia para o meu café, gente como me encheu, fiquei satisfeita até a hora do almoço sem querer beliscar nada, é impressionante mesmo!



Segue abaixo a receita do mingau:

Ingredientes:
2 colheres de sopa de aveia
1/2 xícara de leite desnatado
gotas de adoçante a seu gosto, eu coloco umas 6 ou 7 gotinhas e fico satisfeita.

Modo de Preparo:
Leve ao fogo médio e mexa até ficar grossinho em ponto de mingau, e quando chegar ao ponto de mingau, mexa por mais um minuto eu levo mais ou menos uns 8 minutos para fazer.

Meu almoço foi bem improvisado, pois eu tinha que sair na parte da tarde, e nem deu para tirar uma foto. Fiz carne moída e ovo cozdo, bem rapidinho. Mas lembrando pessoal, que na preparação dos alimentos não pode colocar qualquer tipo de azeite ou óleo, tudo deve ser grelhado ou assado.

Fui na rua e quando voltei não senti muita fome, mas pra não ficar de estomago vazio, tomei uma taça de gelatina.

De noite também jantei carne moída, mas substituí o ovo cozido por 1 fatia de presunto sem gordura.

Antes de dormir tomei um iorgute desnatado com 5 gotas de adoçante.



E foi assim meu quarto dia. Agora são só mais 2 dias nessa primeira fase da dieta, até agora estou indo bem.

Então é isso galera até a próxima!

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...