slide posts

7 de maio de 2014

Meu Emagrecimento: Terceiro dia(05/05)

Olá meus amores tudo bem?!

Ai gente está sendo maravilhoso compartilhar com vocês tudo sobre minha dieta, estou bem animada! Então vou começar.

Fui me pesar assim que acordei e adivinhem menos 1kg. E lá se foram 3kg em apenas 2 dias.

Comecei o dia animada e resolvi fazer uns pãezinhos de leite, que ficaram uma delícia! Segue abaixo a receita:


Ingredientes:
06 Colher (es) de sopa de leite em pó desnatado
01 ovo
01 Colher (es) de sopa de Requeijão 0% gordura
01 Pitada (s) de sal
01 Colher (es) de chá de fermento em pó
Pitada (s) de orégano
Modo de Preparo:
1.Misture tudo com o garfo e coloque nas forminhas metade da massa, depois coloque o recheio que quiser (presunto magro ou peito de peru, queijo, etc.) e o restante da massa. Por cima pode colocar salsa desidratada (pode ser orégano).

2.Leve ao forno pré aquecido por 15/20 minutos.

Para o almoço fiz 2 pedaços de filé de peito de frango com uma fatia de queijo magro cortado em cubinhos, e para beber um copo pequeno de Guaraná Antártica Zero.



Algumas horas depois senti fome, então tomei uma taça de gelatina.


No café da tarde comi uns pãezinhos dos que tinha feito de manhã, com um copo de café com leite desnatado e adoçante.



Como eu não tinha comido a minha cota de aveia do dia, meu jantar foi mingau de aveia, que por sinal ficou uma delícia!

E assim foi meu terceiro dia na Dieta Dukan, espero que vocês estejam gostando, pois pra mim está sendo maravilhoso compartilhar isso tudo com vocês!

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...