slide posts

17 de maio de 2015

Dica para o esmalte durar mais tempo nas unhas






Olá princesas, tudo bem?

Hoje vim dar uma super dica que estou amando usar e é claro não poderia deixar de amostrar pra vocês.

É o finalizador de unhas da Passe Naty:



Gente, eu considero o meu achado do ano sem dúvida. Eu sou dona de casa e mãe, então já viu né, lavo louça, lavo roupas, dou banho nas meninas, fora outras tarefas do dia a dia que deixavam minhas unhas recém feitas, com aspecto de uma semana por fazer.

Aí nessas comprinhas de vaidade que vocês já sabem, comprei essa maravilha, que promete extra brilho intenso. Naquele mesmo dia fiz minhas unhas e ficou assim:



Só não reparem a qualidade da foto porque foi tirada pelo celular!

Eu achei maravilhoso, incrivelmente brilhante, parecia unhas feitas no salão, mas queria ver até quando ia durar aquele efeito. E para minha surpresa, passou um dia, dois, três e a unha continuou assim, perfeita, nem lascado o esmalte ficou. Eu amei é claro, fiquei uns 10 dias sem fazer as unhas sem nenhum problema. O esmalte começou a lascar nas pontas por volta do sétimo dia, eu até tenho fotos do depois mas não estou achando de jeito maneira!

Ele custou menos de 3 reais e valeu super a pena já até comprei outro pra garantir..rs!

Então é isso minhas lindas espero que tenham gostado dessa dica que estou compartilhando com todo carinho para vocês!

Um super beijo e até a próxima!




3 comentários:

  1. Que bacana e super baratinho <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=h8U3J1io_mA

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...