slide posts

17 de maio de 2015

Resumo da minha primeira semana de reeducação alimentar





Olá minha princesas, tudo bem?

Hoje vou falar um pouco de como foi essa semana. 


link da foto:http://www.blogtopbody.com.br/dicas-rapidas-para-emagrecimento/
Então galera, como eu havia dito num post no começo dessa semana, decidi começar uma nova etapa na minha vida, emagrecer!

Não estou fazendo nenhuma dieta maluca, primeiro porque não posso pois estou amamentando e segundo porque acho que essas dietas milagrosas não irão adiantar muito, o efeito não vai ser por longo prazo.

Acho que emagrecer deve ser antes de tudo uma questão de saúde e não só estética. Eu sempre escuto "você é o que você come!" e é a mais pura verdade.

Estou me organizando assim: cortei refrigerantes, chocolates, biscoitos recheados, massa essas coisas que engordam e fazem super mal a saúde.

Montei um cardápio:


Café da manhã


-6 unidades de biscoito integral
-1 xícara de café com leite desnatado

ou

-Mingau de farelo de aveia


Se eu sentir fome antes do almoço eu tomo um iorgute natural ou uma taça de gelatina zero(adoro gelatina!)


Almoço


-4 colheres de sopa de arroz integral
-1 bife grande de peito de frango ou contra filé
-Salada de alface


Café da tarde


O mesmo que de manhã


Jantar


Mingau de aveia ou um pote de iorgute natural.

Além desse cardápio, tomo quase 3 litros de água e faço 1 hora de caminhada todos os dias. É claro que como não sou de ferro me dei um dia do lixo que foi ontem, segui todo o cardápio e a noite pedi um lanche nada saudável, mas nada que me faça engordar 10 quilos.

Vou confessar que é difícil, às vezes dá aquela vontade de atacar a geladeira e sair comendo tudo o que tem dentro dela, mas acho que é válido ter força de vontade.

Cheguei a conclusão que resultados definitivos não se conseguem rapidamente, mas de forma gradativa, é só dar tempo ao tempo e perceverar.

Comecei meu processo de emagrecimento no dia 11 de maio de 2015 com 103 quilos, quero chegar aos 68 quilos que é meu peso ideal, vamos ver em quanto tempo consigo?!

Me acompanhem, vou precisar da ajuda e o incentivo de vocês, pois acho que em toda caminhada é essencial ter com quem contar e te dar aquela forcinha pra você não desanimar, conto com vocês!!!

Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado do post, pretendo fazer mais do tipo.

Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...