slide posts

16 de junho de 2015

Base Ideal Para Pele Oleosa

 Olá minhas princesas tudo bem?

Que tal um post 2 em 1, dica e resenha ao mesmo tempo? Legal, sim?! Então vamos lá!
Eu tenho a pele super oleosa e sofro em acertar os produtos perfeitos para minha pele. Quem tem esse tipo de pele deve ter bastante cuidado na hora de escolher a base, ela deve ser livre de óleo para que o rosto não fique com aquele aspecto melecado e brilhoso que ninguém gosta.
Até que numa dessas pesquisas pela net vi um vídeo de uma blogueira indicando esta base e resolvi testar. É a Base Líquida de Efeito Matte da Vult:



Ela tem textura cremosa e é bem consistente, não escorre com facilidade como vocês podem ver na foto:



Eu achei que ela tem uma boa cobertura, deixa a pele com aspecto de saudável. E ela realmente tem efeito matte marvilhoso, pois ela não derreteu na minha pele. Quando saio passo ela e ao voltar percebo que minha pele continua bonita e não craquelada. A minha cor é a Bege 4. Vejam a comparação da pele com e sem a base:


Percebam que ela deixa a pele super natural, eu simplismente adorei essa base. Ah, e sempre passo ela com um pincel para base, esse é do tipo Kabuki Chanfrado Reto(sem marca). Gosto de passar com pincel pois acho que fica mais uniforme na pele, além de alcançar aqueles cantinhos do rosto perfeitamente.



Eu amei esta base e super indico para quem tem a pele oleosa. Comprei ela numa loja de cosméticos aqui do meu bairro e custou R$ 26,00. Precinho super camarada e qualidade excelente, Aprovada!!!!

Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado desta super dica/resenha. Não deixem de curtir minha Fanpage para ficar por dentro das novidades aqui do blog.
Fiquem com Deus e até o próximo post!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...