slide posts

29 de junho de 2015

Batom líquido Bailarina da Dailus

Olá minhas princesas, tudo bem?

No meu primeiro vídeo do canal que falo sobre Comprinhas(VEJA AQUI), eu falei que uma das minhas aquisições foi o Batom Líquido da Daillus na cor Bailarina.




 Eu que acompanho diversas blogueiras, vi várias resenhas desse batom, que se tornou meu queridinho mesmo antes de ter um. Então resolvi me dar um de presente de aniversário. Paguei R$ 20,00 por ele e valeu cada centavo gasto nessa maravilha! Vejam como ele ficou na minha boca:



Eu simplismente me apaixonei por ele, não só pela cor, mas também pela duração. Você pode sair com ele e eu garanto que não vai precisar retocar nem tão cedo, a menos que você coma ou beba alguma coisa.

Super aprovado! 

E aí meninas o que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários que lerei com muito carinho!
Espero que tenham gostado!

Ahh, não deixem de curtir minha Fanpage e de se inscrever no meu Canal, pra vocês ficarem por dentro de tudo o que rola nos meus cantinhos!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...