slide posts

8 de junho de 2015

Botas Over the Knee

Olá minhas princesas, tudo bem?
Hoje eu vim falar das lindas e chiques botas Over the Knee. Gente o que são aquelas maravilhas? Acho coisa de Diva!
Ontem fui passear num shopping e fui dar uma olhadinha nos modelos e fiquei babando, tinha cada uma linda. Os preços variam, a mais barata que vi custava 120 reais, mas acho que vale a pena.

Vejam algumas blogueiras que aderiram a essa moda!

Nina Secrets


blog nina secrets


Bia do Boca Rosa

instagran boca rosa


Camila Coelho


blog Camila Coelho

Elas além de deixarem o look super divo e muito elegante, podem ser usadas com vários tipos de peças, desde vestidos, leaggins, calças jeans e saias, é só saber combinar as peças e ficar linda!

Então é isso minhas lindas, meu ponto de vista sobre essas maravilhas, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de curtir minha Fanpage para ficar por dentro das novidades do blog.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...