slide posts

23 de junho de 2015

Comprinhas de Junho

Olá minhas princesas, tudo bem?!

To sumidinha daqui do blog, mas estou voltando com uma ótima novidade: hoje o post tem vídeo!!!!
Uhuulll!
Pois é meus amores, enfim tomei coragem de gravar. Sei que tenho muito o que melhorar, mas tudo tem o seu começo e esse é o meu. e nada melhor do que começar falando de comprinhas rs... Que mulher não gosta não é?
Então chega de conversa e vamos ao que interessa, venham comigo!!!




Preços e fotos dos produtos

Paletas de sombras foscas Jasmine R$ 7,20





Delineador de sobrancelhas R$ 6,90




Batom Líquido Daillus (Bailarina) Pro R$20,00



Máscara de cílios Avon Super Chock Max R$ 18,99






Brincos R$3,00






Pincéis Macrilan


Pincel de esfumar R$3,80

Pincel Leque R$2,50

Pincel para corretico w-106 R$3,80

Pincel/Pente Sobrancelhas R$1,90

Pincel Chanfrado para Sombra B-110 R$3,80

Pincel para Corretivo W-116 R$3,80
Pincel Kabuki Reto Chanfrado R$7,00

Então é isso minhas lindas, coloquei as fotos dos produtos que não deu pra ver direito no vídeo, espero que tenham gostado do post e do meu primeiro vídeo. Se increvam no meu Canal e curtam minha Fanpage para ficar por dentro das novidades!

Beijos fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...