slide posts

28 de junho de 2015

Esmalte da Semana: Sete Vermelhos da Risqué

Olá meninas, tudo bem?

Vim mostrar meu esmalte escolhido pra semana, eu já estava a um tempo sem fazer este tipo de post, mas enfim estou aqui. Agora chega de balela e vamos ao que interessa.
E o preferido pra semana foi esse:



O nome da cor é Posseção Rosa, mas de rosa ele não tem nada, ele é mais um vinho. Por minhas unhas estarem bem grandes, gosto de cores nesse estilo. vejam como ficou minhas unhas:



Bom, gostei muito da cor, achei que tem uma ótima cobertura pois só passei uma camada e ficou bem uniforme. Ah! E o mais importante é que ele é hipoalergênico, pois sei que tem muita gente que tem problema com isso, então tá aí uma dica de marca pra vocês!

Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado. Dêem uma passadinha lá na minha Fanpage e no meu canal e se gostarem curtam e se inscrevam, vou adorar!!!

Beijos e até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...