slide posts

25 de junho de 2015

Resenha: Batom Fosco da Queen

Olá minhas princesas, tudo bem?

Hoje vim falar dos batons queridinhos do momento da marca Queen. Conheci a marca tem pouco tempo, mas o suficiente para me apaixonar. Além de serem super baratinhos são de ótima qualidade.
Vejam meu vídeo resenha onde conto tudo: valor e onde comprei, além de mostrar as minhas cores preferidas, vale a pena conferir!



Vejam as fotos dos batons com mais detalhes:




Referência das cores por ordem conforme a foto: 07, 01,(cremoso 09),09,02.

Swatch das cores dos meus batons:



Cores na boca:



Então é isso galerinha espero que tenham gostado. Não deixem de se inscrever no meu canal e curtir minha Fanpage para ficar sempre por dentro das novidades!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...