slide posts

26 de junho de 2015

Resenha: Paleta de Sombras Foscas da Jasmine

Olá minhas princesas, tudo bem?

Ai gente, eu adoro ver esses videos que ensinam maquiagem. Tá a onda das sombras opacas ou foscas e simplismente fico babando quando as meninas mostram aquelas paletas maravilhosas da Catherine Hill e Naked, aquelas caríssimas kk. Claro que nem em sonho eu posso comprar uma daquelas agora(quem sabe um dia!), mas não é por isso que não posso ter uma similar e de boa qualidade por um preço que cabe no meu bolso não é mesmo?! Então encontrei essa daqui:


A começar pela embalagem de animal print que amei a achei super fofa!


A paleta tem 15 cores foscas super vibrantes e pigmentadas, e o que mais gostei nela, é que além dela ter cores bem fortes, ela também vem com cores básicas como o marrom e o preto, para uma make mais neutra.

E ela é sim muito pigmentada, vejam só o Swatch que fiz dela:


E o melhor de tudo foi o preço que comprei: R$ 6,90! Simplismente In Love com essa paleta!

E aí meninas gostaram do post? O que acharam dessa paleta? Deixem seus comentários, vou adorar ler todos!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Não deixem de curtir a minha Fanpage e se inscrever no meu Canal no Youtube se gostarem, assim vocês ficam por dentro das novidades dos meus cantinhos!!!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...