slide posts

13 de junho de 2015

Sobre o Dia dos Namorados...

Olá princesas, tudo bem?!

Ontem foi Dia dos Namorados e o clima de romance ainda está no ar. Como foi o dia de vocês?!

retirada da internet


Sou casada a 5 anos (quase 6) e tenho 2 filhas e hoje em dia não ligo mais tanto pra isso, mas nem sempre foi assim. No começo do meu relacionamento eu achava que meu marido tinha que me dar presente, tinha que falar eu te amo e toda aquela coisa romântica, caso contrário meu dia era o pior de todos e eu me sentia a pior pessoa do mundo. Meu marido não era do tipo romântico, eu fui a primeira namorada dele e ele o meu, então aquela coisa era meio que estranha pra gente.
Nós mulheres somos mais sensíveis, achamos que quando encontrarmos nosso companheiro ele deve ser o príncipe encantado, aparecer sempre com flores e chocolates e dizer eu te amo toda hora, pelo menos esse era o meu caso rsrs. Lembro que no começo do relacionamento ele não ligava de andar de mãos dadas, quase nunca me dizia eu te amo, e gente eu sofria com isso, não pensem que não. Mas aí surge aquela pergunta: "por que ficar com alguém que não expressa seus sentimentos e te faz sofrer com isso?" É bem complicado achar uma resposta pra isso confesso, pelo menos na época foi.
Mas hoje quando falo com todas as letras que não ligo mais pra isso, ou que agora não tem mais tanta importância, não é porque me tornei uma pessoa fria, ou porque deixei de amá-lo, muito pelo contrário, hoje sou uma pessoa mais madura e tenho finalmente certeza de que não precisa falar que ama pra amar, não precisa de presentes ou agrados para dizer o tamanho do amor, afinal isso são só coisas.
O ponto em que quero chegar é o seguinte, me tornei uma mulher mais feliz e mais bem resolvida quando parei de fantasiar as coisas, quando deixei de querer tudo perfeito, de achar que um homem só irá te amar quado você está com o cabelo perfeito ou com o corpo bonito, porque essas coisas passam sabe e beleza acaba!
Ele tinha um jeito diferente de me dizer que me amava, era um ogrinho, mas era o meu ogrinho, entendem?! Era do lado dele que eu me sentia bem, embora ele não fosse romântico, ele era o meu confidênte, meu amigo, estava comigo nas horas boas e ruins, e isso eu fui aprendendo a valorizar. Ao longo desses anos a gente foi conversando e se moldurando, pra cada um ficar do jeitinho que o outro quer. Também tem aquele negócio né gente, se você não falar, como a pessoa vai saber? Ainda mais homem que é o ser mais desligado do mundo!
Confesso que eu falo pelos cotovelos (coitado de Wandinho rs), então coloquei isso ao meu favor. Passei a expor pra ele o que eu gostava, o que eu gostaria que ele fizesse e isso aos poucos foi surtindo efeito. Hoje ele é um amor, sempre tenta me agradar sabe,  e se tornou o homem dos meus sonhos! Entendem onde eu quero chegar?

Relacionamento gente, não é fácil, afinal são duas mentes completamente diferentes de mundos diferentes, não tem como ser sempre perfeito!
Ontem vi algumas pessoas nas redes sociais reclamando que o companheiro(a), não fez nenhum agrado, não lembrou da data, não disse sequer um eu te amo e essas pessoas diziam que estavam super chateadas, e queriam que aquele dia terminasse logo. Confesso que já fiz parte desse grupo.  Mas ai teve um belo ano que eu briguei com meu namorido porque ele não tinha feito nada pra mim, e sabe o que ele me disse? "Ué eu estava esperando você lembrar também, estava esperando você também me dizer eu te amo!", gente aquilo acabou comigo, e foi a partir dali que aprendi uma lição de não esperar dos outros o que eu também não fez. Será que esse pessoal que estava reclamando fez algo romântico para o comanheiro(a) também? Chega soar até meio egoísta sabe, você só querer e não dar!
Então um conselho que eu dou pra galerinha que está num relacionamento recente, poxa, vamos parar de se lamentar porque o companheiro(a), não é romântico, não se lembra das datas comemorativas, não fala eu te amo sempre, faça você primeiro. Isso não te faz pior nem melhor que ninguém, muito pelo contrário, você vai fazer outra pessoa feliz e vai se sentir feliz, já viu uma pessoa recebendo carinho não retribuir? Só se ela for um ser de outro mundo que eu duvido ser o caso da maioria. Entenderam aonde quero chegar?
Depois que resolvi deixar de esperar e finalmente fazer, meu relacionamento melhorou 99%(sempre vai ter aquele 1% negativo kkk).

E mais, o dia dos namorados não é só em 12 de junho não, são todos os dias, tá! Se você tá triste aí porque o boy não fez nada, faz você ao invéis de ficar aí reclamando e triste, racha a cara dele que aí ano que vem eu duvido ele esquecer! 
E para as(os) solteiras(os) de plantão, nada de ficar triste viu! Tenha certeza que um dia você vai achar alguém que te complete, se está sozinho é porque ainda não chegou a hora certa. 

Então é isso minhas princesas, espero que vocês tenham gostado desse tipo de post que adorei escrever!!!! Ahh e não esqueçam de curtir minha Fanpage pra ficar por dentro das novidades daqui do blog!

Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...