slide posts

8 de junho de 2015

Top 7 músicas que estou amando!


Olá minhas princesas, tudo bem com vocês?
Sabe aquelas músicas que grudam na sua cabeça igual chiclete e você não consegue parar de escutar?
Hoje vou compartilhar pra vocês  as músicas que estou amando ouvir.Vale também como dica para quem quer atualizar a playlist do celular haha, vamos lá então?!

foto retirada da internet e editada por mim


Top 1. Magic - Rude



Top 2. Thinking Out Loud - Ed Sheeran




Top 3. Blame - Calvin Harris




Top4. Am I Wroung- Nico&Vinz



Top 5. Uptown Funk - Bruno Mars



Top 6. All About That Bass - Meghan Trainor



Top 7. Blame - Taylor Swift




Essas são as músicas que tenho escutado quando estou arrumando a casa, fazendo comida, fuxicando a internet e etc, inclusive escutei escrevendo este post haha. Confesso me apaixonei por essas musicas!
E vocês conhecem alguma delas? Qual é a preferida de vocês? Deixem nos comentários, vou adorar ler!
É isso meus amores, espero que tenham gostado deste post, meu primeiro neste estilo que amei escrever!
Não deixem de curtir minha Fanpage pra ficarem por dentro das novidades.

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...