slide posts

24 de julho de 2015

Bora Testar: Kit Novex Pra Bombar


Olá meus amores, tudo bem?

Acho que todo mundo já está careca de saber que segundo várias gurus de beleza na internet, a misturinha Monovin A+ Bepantol no Shampoo faz o cabelo crescer. Tem muitas meninas mostrando resultados e tal. Eu como uma boa adepta de receitinhas da internet, fiquei meio com o pé atrás com esta receita, já que é um produto feito com remédio pra animais. Mas aí a Novex lançou recentemente uma linha de produtos que promete substituir o tão famoso shampoo bomba, o Novex Pra Bombar, e eu resolvi testar. Veja o vídeo rapidinho falando sobre:





Cada um custou R$ 14,50. 



Meu cabelo está desse tamanho, vamos ver o quanto ele vai crescer!


Se inscrevam no meu canal e curtam a minha Fanpage pra saber os resultados deste teste que saira daqui a um mês. Espero que tenham gostado do post e do vídeo, tudo feito com muito carinho e dedicação!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...