slide posts

28 de julho de 2015

Como Diminuir a Oleosidade do Rosto

Olá meus amores, tudo bem?!

Hoje é dia de dica de beleza, e essa dica eu uso e amo de paixão. Quem acompanha o blog sabe que tenho a pele bem oleosa, e como toda mulher, sempre estou em busca de melhorar esse probleminha.
Até que achei na internet uma receitinha bem simples, com ingredientes que a gente tem em casa. Fui testar é claro, e simplismente me apaixonei por ela, e estou aqui para repassar ela pra vocês. Então lá vai:

retirada da internet e editada por karol Bastos


Você vai precisar de 1 colher de sopa de Amido de Milho (Maizena), e água até que se forme uma pasta homogênea. Com o rosto limpo você passa essa mistura em todo o rosto, exceto na área dos olhos. Espere a máscara secar. Eu deixo no rosto uns vinte minutinhos e depois lavo com água até retirar tudo e pronto! 

Gente a pele fica uma delícia, sequinha porém macia e sedosa, só testando pra ver como ela deixa a pele uma maravilha. Eu faço uso dela uma vez por semana, mas se sua pele estiver bem oleosa faça de 3 em 3 dias até diminuir.

Ah, só que na hora de tirar ela faz uma sujeirinha, então faça num lugar que você não precise se preocupar em sujar ok?

Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa dica, deu super certo comigo e espero que possa ajudar algumas de vocês! Se você já conhecia essa receitinha, deixe nos comentários o que você achou, vou adorar ler todos eles!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!

Conheçam minhas redes sociais, e se gostarem fiquem comigo, vou adorar a companhia de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...