slide posts

1 de julho de 2015

Desistir é pros fracos!




retirada da internet

Olá minhas princesas, tudo bem?

Hoje tava sem paciência de fazer um post mais elaborado, tipo aqueles com fotos sabe? Tava mega chateada pois quando finalmente crio coragem de começar meu canal no Youtube, minha câmera resolve parar de funcionar. Não sei se alguém reparou a qualidade das fotos aqui do blog também não estão muito legais pois eu tenho tirado com o celular. Fora uma série de outros fatores sabe,
às vezes eu simplismente sumo do blog, não por querer mas obrigadamente pelos afazeres do dia-a-dia. Isso desanima sabe, porque eu adoro blogar, tento fazer o melhor que posso e quando as coisas desandam, dá vontade de desistir!

Mas aí eu tava pensando, vou desistir de mais uma coisa? Já abri mão de tanta coisa na minha vida sabe,  não foram coisas simples não, foram coisas que talvez eu pudesse está numa situação melhor.
Claro que tudo na vida tem um porquê, talvez se eu tivesse seguido essas coisas, eu não teria minhas filhas e minha família, que são o que tenho de mais importante. Enfim abrir mão de mais uma coisa?

Daí cheguei a conclusão de que fui fraca. Fraca por ter desistido, de não correr atrás, de não persistir, de ter deixado o cotidiano e as difuculdades me pararem e não quero mais ser assim.
Claro que dá vontade de deixar o blog de lado, por não ter tantas visualizações e ver que as horas que me dediquei pra fazer um post legal quase não foi visto, mas são coisas da vida. Nem sempre o que você fizer de bom , por mais nobre que seja, vai ser reconhecido pelas pessoas. Mas desistir pra quê?
Agora eu faço por mim, porque gosto e pouco me licho pra opinião alheia. Não tenho tantos acessos, quase não sou vista, ou é porque não é minha hora, ou porque não me dediquei o suficiente. Isso é fato!
Semana passada fui pra igreja e o pastor disse o seguinte:" Deus é justo! Ele não vai deixar de dar um bom emprego pra uma pessoa que se esforçou e estudou, só porque ela não é da igreja. Ou não vai dar um salário de 5 mil para que não quis nada com escola, só porque é da igreja!" Fiquei encucada com isso a semana inteira e conclui que: não estou me dedicando o suficiente, como vou ter reconhecimento se não me fizer ser vista?! Se divulgando já é difícil imagine sem não é mesmo?!

Então meninas(ou meninos talvez), pra quem assim como eu pensa em deisistir do blog ou de outras coisas, desiste não, só os fracos fazem isso. Se esforce mais, se dedique mais, não tenha pressa. Quando vier essa onda de desânimo, relaxe e se dê um tempo, vai ver como as coisas vão dar certo. Tudo tem sua hora de acontecer e se essa não for a sua ou a minha, o melhor é ter paciência e esperar.

Espero ter ajudado alguém com este post, tirei uma tonelada das costas pois foi meio que um desabafo!
Lembrando a vocês que tenho minha Fanpage e o meu Canal, passem lá e se gostarem curtam e se inscrevam ok?

Beijos meus amores e até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...