slide posts

6 de julho de 2015

Esmalte da Semana: Puro Glamour da Colorama

Olá minhas princesas, tudo bem?!

Acharam que eu ia esquecer não é? Claro que não! Hoje vou mostrar o escolhido da semana: o Puro Glamour da Colorama.



Simplismente In Love com essa cor. Eu que amo rosa, é claro que não iria deixar de usar uma belezura dessas. O que falar dele? Perfeito!
Tem uma ótima cobertura, coloquei duas camadas porque sou dessas, mas se quizer deixar com uma só não vai deixar nada a desejar. Super pigmentado chama bastante atenção. E o preço é camarada, comprei por R$ 3,50 mas acha mais barato depende do lugar.

Desculpem a qualidade da imagem nos post galera, estou tirando pelo meu celular então já viu né, mas estarei  resolvendo esse problema em breve.
Espero que tenham gostado do meu queridinho da vez, pra que estiver sem idéia de que usar tá aí uma super dica!

Curtam minha Fanpage, lá vocês ficaram a par de tudo o que acontece tanto no blog quanto no canal.

Um beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...