slide posts

11 de julho de 2015

Hidratante para a pele Oleosa

Olá minhas princesas, tudo bem?

Hoje vou dar uma dica super bacana para você que tem a pele oleosa. Não pense que pele oleosa não precisa de hidratação. Eu costumava apenas lavar e tonificar o rosto.
Até que descobri este produto:


Nós que temos problemas com pele oleosa, devemos sempre usar hidrantentes em gel. Esse é à base de menta, chá verde e ginkgo biloba.

Segundo o fabricante: " O Fresh Gel-creme facial Hidratante possui textura leve e ajuda a controlar o brilho da pele, além de mantê-la hidratada e fresca durante todo o dia. Enriquecido com extratos de menta, chá verde e ginkgo biloba, proposciona uma sensação de frescor"

Ele é um creminho verde claro com um cheiro bem agradável, super gostoso de passar.



Minha opinião

Realmente a oleosidade da minha pele melhorou bastante. Ele deixa a pele bem fresquinha e leve. Eu gostei, pra mim deu super certo.

Uso duas vezes por dia ao acordar e de noite antes de dormir. E quando saio também passo antes da maquiagem.

Encontrei uma loja que vende produtos Avon bom pra quem não gosta de ficar esperando como eu rsrs.. Ele custou menos de 8 reais, muito baratinho vale a pena testar!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa dica. Não deixem de curtir minha Fanpage para ficar por dentro de todas as novidades daqui do blog.

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...