slide posts

13 de julho de 2015

Long Bob em 3 minutos



Olá minhas princesas, tudo bem?

Sabe aquele dia que você acorda e se olha no espelho e diz: " Tô precisada de um tapinha no visual!"?
Então, acordei assim por esses dias e resolvi dá um jeitinho na cabeleira. E gravei pra vocês!

Essa coisa de Youtube é nova pra mim, então peço compreensão se estiver algo fora dos conformes, aos poucos a gente vai melhorando.
Resolvi não narrar o vídeo, achei que ficou legal assim, e também estou sem microfone para poder fazer isso!kkk
Espero que gostem!

E gostaria muito da opinião de vocês, sobre o que posso melhorar nos meus vídeos. Críticas construtivas viu galera!!!!

Sem mais delongas tá aí o vídeo:





E aí pessoal, deu pra pegar a idéia do corte?

É claro que é só pra quebrar um galho né gente, porque perfeito mesmo só com um profissional, mas pra quem é corajoso e gosta de fazer experiências em seu cabelo como eu, vale a pena tentar, é só ter bastante cuidado.

Então é isso galera, espero que tenham gostado. Não esqueçam de curtir minha Fanpage para ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui. E se gostar do vídeo, clica em gostei e se inscreve no meu Canal, vou adorar!!!!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...