slide posts

9 de julho de 2015

Minions o Filme

Olá minhas princesas, tudo bem?!

Nesse fim de semana que passou fui ao cimena assistir ao filme dos Minions, vou falar um pouco sobre e dizer o que achei.



Os personagens principais do filme são o Kelvin, Stuart e Bob. Os Minions estavam sem um Grande Chefe, e isso estava afetando a vida de todos eles. Ao ver que todos estavam super desanimados, Kelvin decide sair à procura de uma grande mente do mal. Ele propõe isso aos seus amigos, mas apenas Stuart e Bob vão com ele.



E a aventura começa. Eles andam à bessa, atravessam o oceano, ficam com fome e enfim chegam a Nova Iorque.




Chegando lá eles ficam sabendo de uma Convenção de Grandes Vilões que acontecerá em Orlando, e é claro, eles vão! Eles pegam carona com uma família de vilões que também estão indo para a convenção.


Chegando à convenção eles conhecem a grande vilã Scarlet Overkill, uma mente do mal que tem ambição de comandar o mundo.


Daí eles passam por muitas outras aventuras e descobrem que a grande vilã que eles idolatravam, só queria tirar proveito deles. O resto só assistindo, que eu não vou soltar spoillers pra vocês né!

O que achei do filme? Muito divertido e engraçado. Ri do começo ao fim. Minha filha de 2 anos amou o filme. Enfim, não deixou nada a desejar. Super indico pra quem quer rir e se divertir com seus filhos, família e amigos, muito bom mesmo!

Então é isso galera, espero que tenham gostado dessa dica de filme e do resuminho dele.Não deixem de curtir minha Fanpage e de se inscrever no meu Canal para ficar por dentro de todas as novidades.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...