slide posts

23 de julho de 2015

Receita Caseira para Clarear as Axilas

retirada da internet e editado por karol Bastos


Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês mais uma dica e dessa vez é para quem tem problema com axilas escuras. Acho que esse é um dos problemas mais comuns no universo feminino, mas a solução é super simples e fácil de fazer. Então lá vai a receitinha:

Você vai precisar de:

1 colher de sopa rasa de Bicarbonato de Sódio
1 colher de sopa de água oxigenada 10 volumes
suco de 1 limão

Modo de uso:

Misture todos os ingredientes num potinho e com um chumaço de algodão passe nas axilas. Deixe agir de 20 a 30minutos.
Repita esse processo duas vezes por semana durante um mês, e você verá o resultado.

Aconselho a fazer isso, à noite antes do banho. E essa receita também serve pra clarear virilha e manchas no rosto.

E aí meninas gostaram da receitinha? Só para exclarecer essa receita eu achei na internet. Eu testei e deu certo comigo, mas nunca dispense um profissional, pois ele sempre sabe do melhor tratamento, só dei esta dia porque achei muito legal e quiz compartilhar com vocês ok?!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Curtam minha Fanpage e se inscrevam no meu Canal, e fiquem por dentro de todas as minhas novidades! Deixem seus comentários ok?!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...