slide posts

26 de julho de 2015

Resenha: Make Up Remover da Avon

Olá meus amores, tudo bem com vocês?!

Hoje é dia de resenha aqui no blog, obaaaa! Adoro fazer resenha pra vocês, assim como gosto de ver também, afinal às vezes a gente quer comprar um produto e bate aquela dúvida se é bom ou não, mas aí com as resenhas a gente já tem uma idéia de como o produto vai agir, não é mesmo?

Então chega de conversa e vamos ao que interessa! O produto escolhido de hoje é a Loção demaquilante para área dos olhos da Avon.



Sabe aquela máscara de cílios do poder, que te deixa com olhos de boneca, mas na hora de tirar é horrivel? Então, esse produto foi feito exatamente para solucionar esse problema. Ele é um creminho branco, cheirosinho até, que você coloca um pouco num chumaço de algodão e passa na área dos olhos até sair toda a maquiagem. e não precisa esfregar com força não, que por ele ser um pouco oleoso( sim, ele é oleoso!) ele tira com facilidade makes à prova d'água. Gente eu tenho a pele oleosa (conforme já disse inúmeras vezes aqui no blog, rs!), e achei que o produto removeu tão bem a maquiagem dos olhos e pensei bestamente:"porque não usar ele pra tirar o resto da make, certo?!", ERRADO! Deixou muinha pele bem oleosa, no dia seguinte parecia que eu tinha jogado uma lata de óleo no rosto kkk. Então não façam isso viu meninas, pelo amor de Deus, a menos que você tenha a pele hiper seca, fora isso nem pense!

Minha opinião: Achei que ele cumpre o que promete. A finalidade é remover maquiagem à prova d'água e ele realmente remove, então pra mim super valeu a pena e recomendo!

Olha gente eu só não sei quanto custou pois eu ganhei, mas é só procurar uma revendedora Avon que com certeza você vai achar.

E aí o que acharam da resenha? Alguém usa ou já usou? Deixem seus comentários, vou adorar ler e responder!
Não deixe de visitar minha Fanpage e meu Canal, e se gostarem curte e se inscreve, vai ser super legal ter você por lá!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...