slide posts

12 de julho de 2015

Unhas em Degradê

Olá minhas peincesas, tudo bem?!

Essa semana resolvi fazer uma misturinha de 3 esmaltes pra dar uma variada, eu até amostrei na fanpage quais seriam os esmaltes. As unhas ficaram assim:




Escolhi os esmaltes a seguir:

Realce- Madre Pérola 421 Perolado



Colorama- Preto Gráfico Fosco Cremoso



Colorama- Coleção eu amo acessórios/ Max Colar- Cremoso



Acredito que vocês saibam como fazer esse estilo de unhas, pois há uma infinidade de vídeos no Youtube ensinando, mas se quizerem que eu faça um vídeo mostrando como fazer é só dizer nos comentários.
É interessante fazer esse tipo de decoração com aqueles esmaltes que estão lá abandondinhos sabe, a gente que tem muito esmalte acaba acontecendo isso.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Não deixem de curtir minha Fanpage para ficar atualizado de tudo o que acontee aqui no blog, fora que sempre tem alguma coisa legal por lá também!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...