slide posts

3 de agosto de 2015

Cabelos Hidratados Por Mais Tempo

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim dar uma dica bem rapidinha mas que deixa um resultado maravilhoso nos cabelos.

foto retirada da internet e frase colocada por mim


A dica é simples:

Lave os cabelos duas vezes com um xampu de sua preferência e, ao invéis de passar o condicionador, passe sua máscara de tratamento e deixe agir no tempo indicado. Retire toda a hidratação e tire o excesso de água dos cabelos. Misture uma colher de sopa do seu condicionador com uma colher de sopa de vinagre de maçã e passe essa mistura no cabelo. Deixe agir por 3 minutos e retire tudo do cabelo. Finalize como de costume.

Sim, a dica é usar vinagre de maçã e não, o cabelo não vai ficar com cheiro de vinagre. Eu já faço isso no meu cabelo tem um tempo e adoro. O cabelo fica bem soltinho e mega brilhoso, e no meu caso, minha escova dura mais e o cabelo demora a ficar com aspecto oleoso, eu adoro! Ah! E também é bom contra a caspa e queda de cabelo! 

Essa dica eu aprendi lendo vários artigos na internet. Testei e amei, por isso estou repassando pra vocês. Em breve farei um post falando dos vários benefícios do Vinagre de maçâ, e já vou adiantando que são muitos viu?! E muitas mulheres usam essa dica usam esse truque de beleza, vale a pena testar. É um produto bem baratinho e fácil de encontrar, eu comprei o meu e custou uns R$ 5,00.

Então é isso meninas, mais uma super dica de beleza pra vocês, espero que gostem, pois foi feito com muito carinho pra vocês!

Um Beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Me sigam:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...