slide posts

27 de agosto de 2015

Creme Alisante Lola Cosméticos

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês de um produtinho capilar muito bom, que eu conheço desde a época em que fazia curso de cabeleireiro. O Creme Alisante da Lola Cosméticos:


Nesse fim de semana fiz o cabelo da minha cunhada, nossa gente quanto cabelo!!! Ela é toda trabalhada na chapinha, então tem que estar com a raiz impecável, já que o cabelo natural dela é cacheado.
E esse produto é maravilhoso pra quem tem o cabelo natural cacheado e quer um efeito liso duradouro. Ele é tem a consistência de um creme de hidratação, o que facilita na aplicação, e não tem cheiro forte, é bem cheirosinho por sinal.


A raíz do cabelo estava assim:

SECO




MOLHADO


O modo de usar é simples. Dividi o cabelo em 4 partes e comecei a aplicação pela parte de trás. Com o auxílio de um pincel eu passava um tanto considerável de produto na parte da raíz ( distância de mais ou menos uns 3 milimetros), e depois com um pente fino espalhava para o resto do cabelo. O tempo de pausa varia de acordo com a espessura do fio:

10 a 15 minutos cabelos finos
15 a 20 minutos cabelos médios
20 a 30 minutos cabelos grossos

O cabelo dela era de espessura média então deixei agir por 20 minutos. Depois do tempo de ação enxaguei retirando todo o produto do cabelo. Ah! E para passar o produto o ideal é estar por uns 2 a 3 dias sem lavar o cabelo, isso pra não retirar a oleosidade natural do fio. Depois de retirar o produto fiz uma bela escova e após fiz uso da chapinha em mechas finas, passando de 5 a 7 vezes.

E o resultado foi esse:




O cabelo dela ficou super sedoso e macio, mais liso e menos volumoso. Ela adorou. 
Resumindo é um produto maravilhoso, pois além de ajudar no alisamento ele trata o cabelo, além de ser super fácil de aplicar.
Esse pote com 100g custou R$20,00, e deu pra passar nesse cabelão e ainda sobrou um pouco!

E aí meninas o que acharam? Já conheciam o produto? Deixem seus comentários!
Então é isso meninas, 

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhem: Fanpage/YouTube/Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...