slide posts

20 de agosto de 2015

Máscara Caseira com Efeito Lifting

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim dar uma dica maravilhosa para pele do rosto. Que tal dar uma atenuada naquelas linhaszinhas de expressão que te incomodam? E o melhor, com ingredientes que você pode encontrar na sua casa! Mas antes, vou explicar rapidamente o que seria o efeito lifting.

retirada da internet
 A foto meio que resume o que é o efeito lifting. Ele promove um rejuvenescimento facial instantâneo, "esticando" e "levantando" a pele, de forma que as marcas e linhas de expressão se atenuem, melhorando assim o aspecto da pele. Deu pra entender?
Agora vamos à nossa receitinha:

Ingredientes:

- a clara de um ovo
- 1 colher de sopa de amido de milho

Modo de Preparo:

Bata a clara em neve e depois acrescente o amido de milho, misture até ficar homogêneo. Aplique no rosto e deixe agir por 15 minutos. Essa máscara pode ser 2 a 3 vezes na semana.

E tem mais:

A clara do ovo pode ainda ajudar a combater a oleosidade e a fechar os poros do rosto. O amido de milho também ajuda contra a oleosidade e ainda hidrata a pele.

Eu sempre faço essa máscara e realmente a pele fica outra coisa. Bem hidratada, e super gostosa de pegar, eu adoro fazer essa máscara, não só por causa do efeito lifting (até porque eu não tenho tanta coisa pra esticar assim kkk), mas por causa da minha pele ser oleosa. E realmente ela deixa meu rosto bem sequinho, mas hidratado ao mesmo tempo.

E você, já usou essa máscara? O que Achou? Deixem seus comentários contando a experiência de vocês, vou adorar ler e responder a todos? Lembrando meninas, nunca deixem de consultar um dermatologista hein!


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado!
Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...