slide posts

17 de agosto de 2015

Resenha: Solutions Clean da Avon

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de resenha aqui no blog e vou falar sobre o gel de limpeza facial Solutions Clean da Avon.



Ele é específico para pele mista a oleosa. É 2 em 1, limpa e tonifica a pele.

Segundo o fabricante:

" Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA Zíndico, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Não obstrui os poros."


Minha opinião:


Uso todos os dias antes de dormir e quando acordo, e também antes da maquiagem. Realmente a oleosidade da minha pele melhorou muito. Assim que termino de passar ele no rosto sinto uma refrescância incrível no rosto, estou adorando usar ele!

E o legal é que ele rende à beça, estou usando a mais de um mês e ele ainda nem chegou na metade, isso porque ele é bem concentrado e um pouquinho de produto já é o suficiente pra passar no rosto todo.
Resumindo: APROVADÍSSIMO!

Se você tem a pele oleosa recomendo ele com certeza! Paguei R$10,99 por ele (promoção), mas o preço normalmente é em torno dos R$22,00( não tenho certeza), não é tão caro em vista da qualidade do produto.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado de mais esta resenha. Ah, agora toda terça-feira vai ter resenha aqui no blog, então se quiserem acompanhar e ficar por dentro das novidades é só me seguir.

Um beijo minhas lindas, fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhem: Fanpage/Instagram/YouTube





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...