slide posts

28 de agosto de 2015

Top 5 Batons da Avon

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o post tem vídeo finalmente!!!! Depois de quase 1 mês sem postar nada no canal, hoje eu trouxe um vídeo falando sobre meus 5 batons preferidos da Avon.



Assista o vídeo e veja tudo sobre meus queridinhos!



Fotos dos batons:

Pétala Ouro







Vermelho Matte linha Ultra Color









Pêssego Suave linha Ultra Color





Carmim da linha ColorTrend





Gente eu juro que o primeiro batom que eu falei no vídeo sumiu e eu não tive como tirar foto, mas quando eu achar eu atualizo o post e coloco as fotos!

Então é isso galera linda, se você conhece e usa um desses batons deixe nos comentários, vou adorar ler!
Se gostar do vídeo dá um like pra ajudar na divulgação e se inscreve lá no canal ok?!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhem: Fanpage/YouTube/Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...