slide posts

6 de setembro de 2015

Esmalte da vez: Blueberry da Cora Pop

Olá meus amores, tudo bem?

Vim mostrar pra vocês meu esmalte escolhido da vez, essa cor linda das fotos:



O esmalte é da marca Cora Pop, que inclusive já fiz um post de unhas de outra cor desta marca (clique AQUI e confira). O nome da cor é Blueberry:



Duvído alguém não ter gostado da cor, ainda mais com essa onda de batom roxo, pode fazer uma dupla perfeita com certeza!

Gente sabe quando uma pessoa se apaixona por uma marca? Pois é, eu me apaixonei por essa. Esse esmalte pra ser sincera roubei da minha mãe, pois achei a cor perfeita. A cobertura é maravilhosa, passei duas camadas e foi o suficiente pra ficar a cor uniforme. Super fácil de aplicar e fora a pigmentação né meninas, que as imagens falam por si só. E tudo isso por menos de R$2,00, vi na etiquetinha que minha mãe comprou por R$1,75. Incrível! Já vou caçar outras cores dessa marca que já virou meu xodó!

E aí meninas o que acharam? Alguém já usou este ou outra cor da marca? Deixem seus comentários, vou adorar ler todos! Então é isso meus amores, espero que tenham gostado!

 Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhem: Fanpage/Instagram/YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...