slide posts

30 de setembro de 2015

Máscara de Cílios Big Impact da Avon

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim falar de maquiagem. Estou pra fazer este post faz um bom tempo, mas finalmente saiu!!!
A dica de hoje é a máscara de cílios Big Impact da Avon.


Tenho esta máscara a alguns meses e gosto muito de usá-la. Ela deixa os cílios bem volumosos, quanto mais camadas passar, mais volumoso fica. Vejam as fotos:

Uma Camada


Duas Camadas



Três Camadas




O aplicador ajuda muito pois ele é curvo, e isso ajuda muito na aplicação, encaixando corretamente nos cílios.



Eu achei uma máscara maravilhosa, eu super recomendo. Comprei por R$ 19,90 na época, acho que ela estava na promoção. O que amei também foi a embalagem, super fashion.


E aí meninas o que acharam? Alguma de vocês já conhecem essa máscara? Deixem seus comentários!
Então é isso meus amores, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Um comentário:

  1. Nossa é poderoso esse rímel, gostei! Vou providenciar ♥
    Seguindo lindona, mil beijos de luz ♥
    Post Novo

    Garotas e Look's

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...