slide posts

21 de setembro de 2015

Peeling Facial Caseiro

retirada da internet


Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim ensinar a vocês a fazer um Peeling facial caseiro. É super fácil de encontrar os ingredientes, acredito que você deve até ter em casa. Você vai precisar apenas de:

- a clara de um ovo;
- 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.

Aí você vai misturar esses ingredientes, e com o auxílio de um pincel você espalha esta mistura no rosto, exceto na área dos olhos. Você pode passar com as mãos também, só que faz uma melequeira braba kkk. Após 20 minutos você retira toda a máscara com água e pronto. Você vai sentir sua pele super macia, sedosa, aveludada e hidratada. Além de dar aquele efeito de pele esticada que todo mundo adora! Eu pelo menos sinto quando faço e adoro. Eu uso esta receita a cada 15 dias, mas confesso que estou a quase um mês sem fazer por pura preguiça.

Ao passar essa máscara nas primeiras vezes, eu se||nti uma leve ardência, mas nada insuportável. Acredito que seja por causa do bicarbonato de sódio. Meu tipo de pele é oleosa, e eu sinto que a oleosidade diminui bastante, embora a pele esteja bem hidratada. Não sei dos efeitos em peles secas ou mistas.

Cuidados a serem tomados após o Peeling

Evite tomar sol após o procedimento. Se isso não for possível, use um protetor solar de alto fator de proteção;

Não depile a área do rosto em menos de 10 dias após o peeling;

Evite o uso de esfoliantes faciais durante o tratamento, já que o peeling já faz uma esfoliação na pele.

Faça o peeling um mês sim e um mês não, eu faço assim e acho que funciona super bem.


Estou dando uma dica barata pra quem quer cuidar da beleza em casa, mas eu sempre recomendo a ida ao dermatologista, pois ele sim sabe o tratamento ideal para nossa pele.

Quem quer ficar com a pele mais bonita cuidando em casa, é só fazer essa receita, vocês vão amar!
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado desta dica. Se alguém já fez esta receitinha, deixe nos comentários, vou adorar saber da experiência de vocês!

Um super beijos, fiquem com Deus e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...