slide posts

10 de setembro de 2015

Queratina Líquida Niely Gold

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim dar uma dica de como fazer uma reconstrução com a Queratina Líquida da Niely Gold.



É um produto super em conta, comprei o meu por R$7,99. Ele tem a função de fortalecer o fio repondo as proteínas perdidas nos processos químicos. Se o seu cabelo estiver fraco e quebradiço, ele é uma ótima pedida. O fabricante recomenda usar uma vez por semana, mas uma dica que dou é usar uma vez por semana se seu cabelo estiver muito danificado para recuperar, fora isso, eu indico usar de 15 em 15 dias, pois queratina em excesso endurece o cabelo.

O modo de uso é bem simples, Primeiro lave seus cabelos com seu shampoo preferido por duas vezes. Retire o excesso de água e borrife a queratina por todo o cabelo. Deixe agir por 10 minutos. Enxague e faça uma hidratação com um creme de tratamento de sua preferência de 3 a 5 minutos. E pronto, finalize como de costume. Eu sempre finalizo com uma boa escova e depois com a chapinha, meu cabelo fica super macio e brilhoso, eu amo!

Então pra mulherada que está precisando dar uma fortalecida nos cabelos,  eu indico este produtinho. Por menos de 10 reais você pode fazer uma reconstrução em casa. Lembrando de não usar mais que uma vez na semana e mesmo assim se o cabelo estiver muito danificado, pois excesso de queratina endurece o cabelo hein!

E aí meninas gostaram de mais esta dica? Já conhecia o produto? Deixem seus comentários, vou adorar ler todos!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado!
Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...